Preparada para viver sua estreia na teledramaturgia com um papel robusto em 'Salve, Jorge', de Glória Perez, Thammy Gretchen conta detalhes de sua personagem e revela as expectativas para a novela
Prestes a fazer sua grande estreia na teledramaturgia, Thammy Gretchen (29) é pura empolgação e estudos nesse momento da carreira. E para dar vida à policial Joyce escrita por Glória Perez (63) para sua próxima novela, Salve, Jorge, a atriz garante que possui conhecimentos de sobra.
“Meu laboratório é em casa, meu pai é policial civil. Antes da novela já tinha feito aula de tiro”, disparou Thammy em bate-papo com a CARAS Online.
Para conseguir o tão aguardado papel,Thammy Gretchen realizou um teste com um texto do seriado Força Tarefa, que também tem tema policial, e de cara foi aprovada pela diretora. “Nunca pensei em atuar, mas se a Glória Perez diz que posso ser isso, quem sou eu para achar o contrário? Quem sabe não é esse o meu caminho?”, refletiu a atriz.
Em sua casa, a comemoração pelo papel foi geral. E embora Thammy não esteja acompanhando a participação de sua mãe Gretchen (53) no reality show A Fazenda 5, a dançarina ficou muito feliz com o novo passo da filha em sua carreira artística. “Minha mãe ficou superorgulhosa, falou que vai me apoiar em tudo”, contou.
Ao lado de Oscar Magrini (50), que integra o núcleo policial de Salve, Jorge, Thammy Gretchen viverá uma policial justiceira, responsável pela salvação das mulheres traficadas da Turquia para o Brasil – tema central da novela. Joyce, que na trama será uma policial lésbica, representará a força positiva da instituição, e Thammy Gretchen está preparada para viver todos os desdobramentos possíveis de seu personagem.
“Esse personagem é perfeito pra mim. Ela é lésbica, mas isso não vai ser falado muito, não vai ser estereótipo. Quem sabe no decorrer da história a Joyce não se apaixona por um homem? Estou preparada para beijar tanto homem quanto mulher. Não vou ser eu, e sim a personagem. Quando falo que estou na novela, as pessoas acham que vão me ver de cabelão e sainha, como as traficadas. Elas são doidas pra me ver assim”, declarou a atriz.