Sophie Charlotte diz que Amora, sua personagem em 'Sangue Bom', mostrará como os traumas podem interferir na vida de uma pessoa e afirma que tem uma relação tranquila com a mídia
Uma mulher guerreira, determinada e fútil que faz um tremendo sucesso com os homens. Assim é Amora, personagem que Sophie Charlotte (23) fará em Sangue Bom, a próxima novela das sete da Globo.
A atriz participou, na manhã da segunda-feira 8, da entrevista coletiva de lançamento da nova trama de Maria Adelaide Amaral (70) no Projac, no Rio. Empolgada com o novo trabalho, ela falou sobre a personagem. “Amora cresceu no orfanato e foi a primeira filha adotada por Barbara Ellen (Giulia Gam (46), uma atriz falida que adota filhos para poder permanecer na mídia. Amora será o maior projeto de Barbara Ellen, que a transformará em um it-girl famosa”, adianta Sophie.
Para a atriz, Amora é uma personagem complexa e importante. “Ela fala de onde viemos e o que nos tornamos. Através dela mostraremos o que os traumas fazem com uma pessoa”, acredita. Sophie ressalta ainda que a personagem a tem feito refletir sobre a vida. “Tenho uma relação tranquila com a mídia e é algo que aprendo a lidar todos os dias”. Em Sangue Bom, Sophie volta a atuar com Marco Pigossi (24) com quem fez par romântico em Fina Estampa.