SANDY E LUCAS LIMA: MATRIMÔNIO COM AR BUCÓLICO EM CAMPINAS
A CANTORA E O MÚSICO SE CASAM ENTRE PARENTES E SELETOS 250 AMIGOS NA MANSÃO DOS PAIS DELA, NOELY E XORORÓ, E DE JUNIOR
Redação Publicado em 17/09/2008, às 16h08
por Amanda Lisboa
Dez anos depois de se conhecerem e de um namoro de idas e vindas, que se firmou em 2004, a cantora Sandy (25) e o violinista e vocalista Lucas Lima (25), do grupo musical Família Lima, uniram-se em cerimônia na sexta-feira, 12, na casa dos pais da noiva, o cantor Xororó (51), da dupla Chitãozinho & Xororó, e Noely Lima (47), em Campinas, interior de São Paulo. Apesar do rumor de adiamento da data, tudo saiu de acordo com o programado pelo casal, que preparava a boda desde o fim de 2007. Na propriedade, avaliada em 8 milhões de reais, no condomínio Chácara Gramado, 250 convidados reuniram-se para o enlace. Os padrinhos foram os primeiros a chegar, entre eles a prima de Sandy, Aline Lima (24), filha de Chitãozinho (53), irmão de Xororó, com o filho, Manoel Lima Dias (5), pajem ao lado da dama Nathalia Scholles (5), prima do noivo. "Estou feliz por Sandy. Não vejo a hora de estar com eles no altar", disse Aline. Fernanda Rodrigues (28), madrinha ao lado de Junior (24), irmão de Sandy, chegou animada. "Sou amiga da Sandy e do Junior há mais de dez anos. Estou honrada e emocionada", falou a atriz, de roxo, topo da cartela de cores escolhida para as madrinhas, que começava no rosa.
O momento solene deu-se às 20h45 quando, ao som de música instrumental composta por Lucas, Sandy foi conduzida pelo pai, visivelmente emocionado, à capela montada para a ocasião, ornamentada com cruz de kaizucas, arbusto moldável na tesoura, espelhos, velas e orquídeas, seguindo o clima bucólico da decoração de André Bonesso (43), em branco e tons de verde-celadon, rosê e lavanda. Em meio a tanta beleza, cintilava a menina que aos 8 anos debutou na música ao lado do irmão, com quem formou dupla de sucesso até dezembro do ano passado, quando resolveram seguir carreiras-solo, ela no pop, ele no rock, com a sua nova banda, Nove Mil Anjos.
Delicado como ela, o vestido off white em seda by Emannuele Junqueira (31) misturava seis tipos de rendas francesas, com corpete e alças em couro bordados com cristais e pérolas. A cantora usava sandálias Gucci e, na cabeça, véu, faixa de renda e voilette, que cobria seus olhos para a cerimônia, com borboletas estilizadas. "Que sejam tão felizes quanto sou em meu casamento", falou Noely.
"Hoje vivemos um momento único e inesquecível. Estou feliz e realizada. É uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixa a gente radiante", disse Sandy. "Estou muito feliz de iniciar uma nova família com a mulher da minha vida. Sandy é inteligente, divertida, parceira", retribuiu Lucas. Durante a cerimônia, Xororó cantou Ave Maria e José Carlos Lima (57), pai do noivo e líder do Família Lima, ao lado da mulher, Lorena Lima (55), vestindo Lucila Fontanini, cantou o Pai Nosso. Na hora do sim, Lucas fez sua musa e muitos rirem: "É lógico que aceito", disparou ele.
O ponto alto da festa, armada no campo de futebol da casa entre rosas colombianas e orquídeas brancas, hortências e limas-dapérsia, foi de Lucas. De colete e dentes de vampiro, ele juntou Junior e amigos, estes de perucas e máscaras de monstro, para dançar Thriller, de Michael Jackson (50). "Vocês entenderam por que me apaixonei por ele?", disse Sandy. A pedidos, a cena teve aplaudido bis.
O som ficou por conta dos DJs Mari Rossi, chique, de prata, Jason Bralli e Julio Torres. Entre os poucos famosos, Angélica (34) e Luciano Huck (36). "Viemos do Rio para abraçá-los", disse Angélica, de Issa London. "Somos muito amigos, não poderíamos faltar", falou Huck. O casal Joana Prado (31), ainda mais linda, e Vitor Belfort (31) vibrava. "Dei aulas de jiu-jítsu ao Lucas. Temos certeza de que serão felizes", disse ele. Estavam lá também Agatha Felix (28) e o marido, Ricardo Almeida (53), que vestiu o noivo, seu pai, os irmãos Amon- Rá (31) e Moisés (30), e Junior. O VJ Felipe Solari (26) e a apresentadora do SBT Ellen Jabour (30), que pegou o buquê, estavam entre os mais animados. "Peguei, é meu", festejou Ellen, sob o olhar de cobiça do solteiríssimo Junior.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade