Nivea Stemann mostrou o quarto de sua segunda filha, Bruna, ao Estrelas: Quero pintar tudo de rosa, disse a atriz, que também explicou a escolha do nome da criança
Em entrevista ao site oficial do programa Estrelas, Nivea Stelmann mostrou como será quarto da segunda filha, Bruna, e explicou a escolha do nome da menina. "Escolhi Bruna em homenagem a uma amiga que não está mais aqui".
+ Nivea Stelmann conta que engravidou na lua de mel
A atriz referia-se à Bruna Bianchi Lins e Silva, que morreu no parto da segunda filha e cujo primogênito é o garoto Sean Goldman, alvo de uma longa disputa judicial no Brasil entre o pai norte-americano, David Goldman, e a avó materna.
+ Nivea Stelmann confirma casamento
O local onde será o quartinho da segunda filha de Nivea, a primeira com o atual marido, Marcus Rocha, passará por reformas antes da chegada do bebê, já que até bem pouco tempo era usado como quarto de brinquedos do filho mais velho da atriz, Miguel, de 9 anos. "Esse quarto vai virar rosa! Quero pintar tudo de rosa! Eu estou encantada, louca para poder colocar laços, fitas, coisas coloridas, coisas rosinhas", afirma.
+ Nivea Stelmann anuncia gravidez do segundo filho
A atriz já havia contado, também ao Estrelas, que provavelmente engravidou na lua de mel. "O médico calcula que eu engravidei em nossa lua de mel, no México. Estou muito feliz, é tudo que eu queria. Eu merecia ter paz e queria esse momento para mim", afirmou.
Nivea também disse que o menino, do seu relacionamento com Mario Frias, foi o primeiro a saber da gravidez depois do marido. "Depois do Marcus, ele foi a primeira pessoa a saber. Chamei meu filho no quarto e a reação dele foi linda! Me abraçou, me beijou, ajoelhou e começou a rezar, dizendo: 'Obrigado papai do céu'", afirmou o garoto, que mostrou-se feliz em ceder o seu quarto de brinquedos para a nova integrante da família.
"Vou transformar o meu quartinho de brinquedo para ser o da minha irmã", comentou Miguel, animado.
Em entrevista à CARAS Online, Nivea comentou a escolha do nome para homenagear a amiga. "A decisão foi tomada a partir do momento que eu soube que era menina", comentou a atriz.
A atriz e Bruna eram bastante próximas. Nivea acompanhou toda a disputa judicial pela guarda do menino e fez um emocionante desabafo quando a Justiça deu a guarda do garoto, que atualmente vive nos Estados Unidos, ao pai. "Ontem foi como se eu estivesse enterrado a Bruna de novo. A maneira como as coisas foram feitas, foi de uma crueldade sem tamanho. Estamos com o coração em frangalhos. Uma tristeza imensa. Que Deus ilumine esse pequeno grande herói, que já sofreu o suficiente e que tenha muita paz aonde obrigaram ele ficar", desabafou.
Nivea também já havia contado que a morte de Bruna havia mudado sua maneira de ver a vida. "Depois que perdi a Bruna, tudo se intensificou. O que pra mim era distante é só acontecia com os outros, ficou cada vez mais próximo e infinitamente mais triste", confessou. A atriz também revelou que, com o sofrimento, passou a se aproximar mais da doutrina espírita e aprendeu "na marra que a vida é pra ser feliz em cada respiração."