Katie Holmes, que anunciou o divórcio de seu casamento com Tom Cruise nesta semana, acredita estar sendo perseguida por membros da Cientologia - religião de seu ex-marido
Katie Holmes (33) está receosa desde que pediu o divórcio de seu casamento com o astro de Hollywood Tom Cruise (49).
Segundo o TMZ, fontes próxima à atriz dizem que ela tem tem sido perseguida por homens misteriosos - provavelmente membros da Cientologia, religião seguida por seu ex-marido. "Em Nova York, as perseguições costumam a ser mais frequentes", afirmou uma fonte.
Paranoia ou não, fotógrafos e profissionais da imprensa internacional já disseram que avistaram os mesmos carros e pessoas perto de Katie Holmes em mais de uma ocasião. Normalmente, são homens em um Cadillac Escalade branco ou em uma Mercedes SUV preta.
Um dos motivos apontados como peça chave na separação do casal está relacionada, justamente, à devoção do astro à cientologia. Os dois brigavam muito porque Tom gostaria que Suri (6), filha dos atores, aderisse à religião, enquanto que Katie achava que a garota tinha que tomar mais idade e decidir sozinha se gostaria, ou não, de seguir a seita.