A atriz Katie Holmes, que na noite anterior foi vista tomando sorvete com a filha Suri em Nova York, foi ao supermercado nesta quarta-feira, 3, com a menina. Sorridente, ela fez a primeira declaração após a separação de Tom Cruise
Uma Katie Holmes (33) sorridente fez a primeira declaração pública nesta quarta-feira, 4, após ter pedido o divórcio de Tom Cruise (50), com quem foi casada por cinco anos. "Estou bem, obrigada", disse a atriz ao Daily News, enquanto empurrava o carrinho de compras em que estava a filha do ex-casal, Suri (6), em um supermercado de Chealsea, em Nova York (Estados Unidos).
Entre os itens adquiridos para abastecer a dispensa do apartamento alugado em segredo antes de entrar com a papelada do divórcio estavam carne moída, pães de hambúrguer, morangos e bananas. Durante as compras, as duas foram observadas de perto por um segurança.
Na noite de terça, 3, Katie e Suri haviam passeado juntas pela vizinhança de East Village, também na Big Apple. As duas até pararam para tomar sorvete. "Katie foi simpática com os clientes e funcionários da loja, com Suri no colo", disse à revista People uma fonte que estava na sorveteria.
"Ela não quer se esconder. Vai viver a vida dela", declarou outro entrevistado próximo da atriz ao jornal The News. "Ela está se saindo melhor do que o esperado. A atitude dela é realmente inacreditável", contou.
Katie entrou com o pedido de divórcio de Tom Cruise na última quinta-feira, 28, enquanto o ator filmava cenas do longa Oblivion na Islândia. A notícia surpreendeu o astro que, segundo um porta-voz, está "profundamente triste". A atriz pediu a guarda integral de Suri. O principal motivo da separação seria a Cientologia - seita seguida por Tom desde a década de 1980. Katie seria contra a criação da filha na doutrina.