Atriz e diretora admitiu que só se sente atraída por dirigir filmes com os quais se relaciona de alguma maneira
A atriz Jodie Foster contou que é "fascinada" por depressão, um assunto que ela explora em novo filme The Beaver. Segundo Jodie, que agora acumula a função de diretora, trabalhar em filmes sobre temas desafiadores ajuda a si mesma a lidar com seus próprios problemas.
"Eu acho que a depressão é fascinante, um monte de gente tem depressão na minha família. Fazer filmes sobre pessoas em crises espirituais me ajuda a chegar a um acordo com a minha própria crise espiritual.” Jodie garante que o trabalho faz com que consiga enxergar além. "Minha maneira de organizar os meus sentimentos é fazendo filmes e vendo os problemas de todos os pontos de vista."
A estrela também admitiu que só se sente atraída por dirigir filmes com os quais ela pode se relacionar de alguma forma. "Os filmes que dirijo têm que ter alguma relação com a história da minha vida. O ‘Little Man Tate’ é sobre um menino prodígio, e meu segundo, 'Home for the Holidays', fala sobre a vida aos trinta. Já ‘The Beaver' é sobre um homem de meia-idade. De certa forma, é uma trilogia."