Após uma apresentação fantástica no Rock in Rio, Ivete Sangalo dedica show ao filho, Marcelo, e fala da emoção de se apresentar no Brasil e da relação com os fãs
Após se apresentar nas edições portuguesa e espanhola do Rock in Rio, a baiana Ivete Sangalo (39) estreou na versão brasileira do evento de forma fantástica. Ao som de grandes sucessos de sua carreira, tanto antigos quanto atuais, a cantora manteve o público animado durante toda a apresentação. Ao final do show, Ivete dedicou o show ao filho, Marcelo (2), fruto de seu relacionamento com Daniel Cady (26).
“Queria dedicar esse show ao meu filho, que vai crescer e ver daí da plateia a mãe dele arrasando. Meu filho, eu te amo mais do que tudo. A mamãe nasceu só para esperar por você, eu te amo!”, disse a bela, emocionada. E acrescentou: “Não deixe que ninguém maltrate uma criança, é só ligar 100 que a gente resolve”.
Ivete, que se apresentou com um macacão e chapéu branco com prata, explicou a inspiração de sua fantasia. “Estou meio Clinton com Elvis Presley e disse para a Patricia [Patricia Zuffa, estilista]: ‘Quero entrar de chapéu, sou metida e quero um chapéu’, aí ela fez esse para mim”.
Mas não foi apenas a voz da baiana que chamou a atenção. Além de cantar, Ivete tocou Easy – de Lionel Richie – no piano e More Than Words – do Extreme – no violão, acompanhada pela voz das cerca de 100 mil pessoas presentes no local. “Depois que meu filho nasceu, estou com necessidade maior de fazer coisas para ele, tocar outros instrumentos e quero sustentar isso nele”. E, ao ver-se no telão, declarou: “Ai como eu estou linda, ele vai ver a mãe dele linda. Eu levanto todos os dias para ele”.
Emocionada com o show, Ivete também falou da emoção de tocar no Brasil e da energia positiva que recebe diariamente dos fãs. “Meus fãs são meu combustível. Deus me manda presentes na hora certa: primeiro minha família, aí me deu voz e então vieram os fãs. Não tem coisa mais gostosa que ter fãs. Tem uns que cuidam, outros rezam, eles são fiéis e são o meu objetivo no amor pela música, senão eu cantaria em casa. Apresentar no Brasil é especial, a gente gosta de se mostrar pra gente daqui. Eu quero ser estourada aqui e isso repercute lá fora. Internacional é importante, mas o gostoso é ficar aqui”.
Ainda em êxtase, a cantora acrescentou: “Vou demorar um mês pra me recuperar desse show”.
Ainda nesta noite, Ivete Sangalo ainda faz uma participação no show da colombiana Shakira (34)