Ryan Muprhy, o diretor e roteirista de 'Glee', voltou a falar sobre a saída de protagonistas do seriado musical. "Você pode mantê-los no programa por seis anos e as pessoas irão te criticar por não ser realista", disse
Depois de confirmar em junho que protagonistas de Glee deixarão a premiada série americana após a terceira temporada, o diretor e roteirista Ryan Muprhy voltou a comentar o assunto.
Lea Michelle (24), Chris Colfer (21) e Cory Monteith (29) são as estrelas que não voltarão ao seriado da Fox na quarta temporada.
"Você pode mantê-los no programa por seis anos e as pessoas irão te criticar por não ser realista", disse Muprhy ao The Hollywood Reporter. "Ou você pode ser condizente com a vida real e dizer que quando eles começaram o programa eles eram evidentemente estudantes do segundo ano e que deveriam se formar no final do último ano".
Michele e Colfer, destacou o diretor, compreenderam a decisão. "Chris e Lea pensaram que era uma boa ideia. Ambos confiam no roteiro e acreditam em mim. Eles sentiram que seria ótimo terminar essa experiência no seriado enquanto estão no auge".
"Eu estou muito interessado na personagem de Lea [que interpreta Rachel] - não tanto na relação dela com Finn -, mas mais em como os seus sonhos estão além do colégio e como ela planeja executá-los", acrescentou Muprhy.
Sem revelar o destino do elenco no seriado musical, ele avisou: "Mais personagens estão saindo do que permanecendo".