Sara Leal, a suposta amante de Ashton Kutcher, contou que fez sexo duas vezes com o astro de 'Two and a Half Men'. "Se eu soubesse desde o início que ele era casado, nada disso teria acontecido", garantiu a modelo
Sara Leal (22) contou detalhes do suposto encontro amoroso que teve com Ashton Kutcher(33) na véspera da data de comemoração do sexto aniversário de casamento do ator no mês passado.
A modelo comentou que dormiu duas vezes com o ator na madrugada do dia 24 de setembro, após uma festa em San Diego. "Nós fizemos sexo duas vezes", disse Leal ao jornal britânico The Sun. "Tudo me pareceu natural. Nós estávamos tendo um bom tempo. Uma coisa levou a outra. Ele era bom, mas não era estranho, pervertido ou assustador. Eu fui atraída para ele e ele atraído para mim", disse Leal.
"Ele teve uma grande resistência. Ficamos por um tempo, cerca de duas horas", acrescentou.
A jovem disse que o astro de Two and a Half Men, que é casado com Demi Moore (48), contou que estava separado da atriz.
"A última coisa que eu me lembro foi ele dizer é que havia feito um bom trabalho", recordou. "Nós acordamos e eu estava usando um robe. Ele tirou o roupão e eu fiquei como quem diz 'O que você está fazendo?'. 'Apenas checando. Ok, eu fiz bem! Você é mesmo linda", ele respondeu.
No entanto, Leal disse que lamenta ter dormido com Kutcher. "Eu não planejei nada, apenas acabou acontecendo", disse. "Se eu soubesse desde o início que ele era casado, nada disso teria acontecido", garantiu.
Kutcher e Moore não comentaram as declarações.