Namorando há 5 meses, Felipe Dylon e Aparecida Petrowky já marcaram a data do casamento: 10 de dezembro. Em entrevista à CARAS Online, o casal fala dos preparativos e não economiza nas declarações de amor! "Aparecida é mulher da minha vida", diz o cantor
Depois de 5 meses juntos, Felipe Dylon (24) e Aparecida Petrowky (29) resolveram dar um importante passo na relação. Eles vão se casar! A data já foi marcada: dia 10 de dezembro. E se depender da vontade da dupla, a cerimônia será no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. “Escolhemos essa data porque tem a ver com a gente e dá para pensar em tudo com calma”, contou ele, ex-namorado de Mariana Fusco (21), em conversa com a CARAS Online. “Ainda vamos correr atrás, mas é um desejo meu que seja no Jardim Botânico, porque sempre sonhei em me casar ao ar livre, perto da natureza”, afirmou ela.
Para os dois, o pouco tempo de namoro – dos 5 meses juntos, há 2 eles moram juntos – não é problema. “Hoje em dia as coisas estão acontecendo muito rapidamente e ela é a pessoa certa desde que a conheci, então acho que é o momento de nos casar”, explicou Felipe, que ganhou o apoio da amada. “O nosso relacionamento é de harmonia. Sabe aquela coisa de príncipe encantado? Quando eu era pequena, imaginava as características do meu futuro marido e o Felipe se encaixa em todas elas”, declarou-se a atriz, que já viveu um affaire com o ator Leonardo Miggiorin (29).
Foi durante um jantar em família que o casal escolheu a data da união, e Felipe reforçou o pedido de casamento. Agora, eles são só elogios um para o outro. “Eu a amo, tenho um carinho enorme por ela. Selar essa união vai me deixar muito feliz. Aparecida é mulher da minha vida, trabalhadora e me apoia em tudo”, disparou o cantor. “Ele é muito parceiro, companheiro, carinhoso e atencioso”, retribuiu a atriz.
Felipe quer uma cerimônia tradicional, com direito a padre, lista de convidados, vestido branco e tudo o mais que for necessário. Mas, ele deixará os detalhes a cargo da noiva, dando somente sua opinião. “Ela que está cuidando mais. Acho que o homem dá o apoio, mas é a mulher que decide essas coisas”, comentou. Já Aparecida tem se dividido para conseguir conciliar os preparativos do casamento com as apresentações da peça Meu Filho Sem Nome, em São Paulo. “Estou começando agora a pensar nisso porque ainda não tive tempo, até a semana passada estava ensaiando para a estreia”, disse.
Sobre o vestido que será usado no dia, os pombinhos estão na maior expectativa. “Sonho em vê-la vestida de noiva. Gosto de cerimônia religiosa e quero tudo do jeito mais tradicional. É a realização de um sonho”, admitiu o noivo. E Aparecida realizará seu desejo. “A mulher se veste de noiva para ficar linda para ela e também para seu noivo, então vou procurar um modelo próximo do meu jeito e que seja clássico, como ele quer”, afirmou a artista, que optará por um vestido mais leve, já que a cerimônia será durante o dia.