Em sua primeira entrevista coletiva após a revelação de escândalos extraconjugais, o golfista Tiger Woods pediu desculpas aos amigos e agradece o apoio dos torcedores em sua volta
Redação Publicado em 05/04/2010, às 19h57 - Atualizado às 19h58
Em sua primeira entrevista coletiva após a revelação de escândalos extraconjugais, o golfista Tiger Woods pediu desculpas aos seus colegas por terem sido bombardeados com perguntas sobre sua vida pessoal, e disse que a recepção que recebeu por parte dos torcedores foi espetacular.
"Machuquei muitas pessoas próximas de mim. Foi algo terrível. Isso é tudo. Menti para outras pessoas e menti a mim mesmo", afirmou o astro americano, nesta segunda-feira, 5. Ele se negou a esclarecer os motivos que o levaram a se internar em uma clínica para realizar reabilitação. "Eu precisava ser um homem melhor do que estava sendo. Precisava tornar minha vida melhor e me tornar mais forte", disse ele, sem confirmar que o tratamento tinha como objetivo salvar o seu casamento com a modelo sueca, Elin Nordegren, com quem tem dois filhos, Sam e Charlie.
Tiger Woods, que admitiu ter cometido adultério com mais de 12 mulheres, reeestreia no golfe no Masters de Augusta, na próxima quinta-feira, 8, depois de cinco meses afastado. Ele treinou diante de 40 mil torcedores nesta segunda. "É maravilhoso voltar. Espero ter as sensações do jogo de volta rapidamente. Não sabia como ia ser recebido, mas a reação do público não podia ter sido melhor. Os incentivos deixaram-me boquiaberto. As pessoas aqui sempre foram muito respeitosas, mas o que se passou aqui hoje me tocou profundamente."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade