Redação Publicado em 15/06/2009, às 16h40 - Atualizado às 17h19
O paulistano Eduardo Kobra, de 33 anos, iniciou hoje a primeira obra em 3D numa calçada da cidade de São Paulo. O local escolhido, a Praça Patriarca, teve um motivo especial para receber a pintura: "Eu procurava por um local que possibilitasse a implementação da imagem e a interação com o público. Deveria ser uma calçada larga e com grande movimento de pessoas", comentou o artista.
Apaixonado pela técnica da pintura em 3D, também conhecida como anamórfica ou ilusionística, o grafiteiro promete outros trabalhos como este na capital paulista. "É o primeiro de muitos trabalhos em 3D que vou realizar em São Paulo, sempre com alguma relação com o outro projeto que desenvolvo há anos na Cidade: o Muro das Memórias", avisou.
Como forma de resgatar um pouco do cenário da Praça do Patriarca, em frente ao Viaduto do Chá, no centro de São Paulo, Kobra vai pintar um carro antigo no local.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade