Em meio a rumores de que teria sido responsável pela separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a modelo Carol Francischini postou um desabafo no Twitter, na tarde desta terça-feira, 19
Grávida de quatro meses e apontada como pivô da separação de Bruno Gagliasso (30) e Giovanna Ewbank (25), a modelo Carol Francischini (23) recorreu ao Twitter na tarde desta terça-feira, 19, para desabafar. "Quanto absurdo! Respeitem meu filho! Da minha vida e da dele cuido eu!", escreveu a modelo.
Mais cedo, a top - que não pretende revelar a identidade do pai da criança, um menino - havia postado outra mensagem: "Às vezes compartilho frases porque acho bacana. Não estou narrando a minha vida".
O comentário foi uma resposta à repercussão de posts feitos por Carol na rede social. No começo do mês, ela tuitou: "Hoje eu acordei pensando no que passou... O mais estranho é que minha memória apagou o que um dia pensei em ser meu grande amor". Rapidamente, começaram os comentários de que ela se referia ao pai do bebê que está esperando.