A cantora escolheu um lugar bem diferente para desfrutar um vinho
Marília Mendonça usou suas redes sociais neste domingo, 29, para mostrar um momento de descanso. Mas, o local onde a loira aproveitou as horinhas de folga, divertiu os seguidores.
A cantora surgiu sentada na privada com uma taça de vinho na mão. "Toda rainha tem o trono que merece", escreveu na legenda da publicação.
Sua nova forma física anda confundindo os seguidores, que chegaram a pensar que a imagem se tratava de uma outra pessoa. "É a Marília mesmo, gente? O rosto está diferente", disse uma internauta.
"Pessoas falando "Sério que é você? Está magra, rosto diferente, etc", não, não é ela não. Ela pegou uma foto no google e postou", ironizou uma seguidora.
PROCESSO DE EMAGRECIMENTO
A loira usou o Instagram para explicar o motivo da sua reedução alimentar.
"Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença", e continuou: "O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais...será que é essa bagunça que eu quero para a minha vida?'".
A cantora ainda afirmou que o emagrecimento foi consequência das mudanças: "Fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que para sempre".
Marília negou ter feito qualquer procedimento cirúrgico e falou sobre o balão gástrico, que colocou em fevereiro de 2017. "Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é ser saudável".