A informação foi divulgada na página oficial da banda
Compadre Washington dirá adeus aos vocais do grupo musical É o Tchan.
O anúncio foi feito na página oficial da banda que comunicou na quinta-feira, 26, que o cantor deixará de interpretar os sucessos do grupo depois do carnaval de 2019.
Após 26 anos, o baiano permanecerá ligado ao grupo apenas como sócio do escritório artístico. E partir de 2019, só Beto Jamaica cantará os sucessos do axé durante as apresentações da banda.
Apesar do comunicado, Compadre Washington cumprirá toda a agenda de shows até o fim do contrato. Com isso, os fãs do grupo poderão se despedir dignamente do artista.
"Compadre Washington se despedirá dos vocais do É o Tchan no Carnaval 2019. A diretoria da banda É o Tchan confirma a saída do cantor Compadre Washington dos vocais da banda, permanecendo apenas como sócio do grupo. A saída do cantor já era algo planejado, mas não seria anunciada neste momento. Em respeito aos fãs, sobretudo por ter vazado a informação de modo não oficial, a diretoria antecipa o comunicado de que o cantor se despede dos vocais da banda após o Carnaval 2019 e que, até lá, ele cumprirá toda a agenda de shows", diz o comunicado.