Em um papo sobre vaidade, a atriz Susana Vieira falou sobre a importância da beleza interior
Em um debate sobre vaidade, realizado no programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 24, Susana Vieira (69) afirmou ter uma grande autoestima com relação à sua aparência.
“Tem dias que me olho no espelho e digo: ‘meu Deus, como a vida é boa comigo, como estou linda’”, afirmou a atriz, acrescentando que, às vezes, mesmo quando está desarrumada, “se sente arrumada interiormente”.
“A atitude deixa a gente mais bonita. Tem dias que estou sem maquiagem e me acho linda”, completou a atriz.
Susana também falou que o espelho é uma espécie de vilão. “Se não houvesse espelho, não teríamos vaidade. Ficaríamos atentos apenas à beleza interna.”
Por outro lado, a atriz assumiu ser vaidosa. “Acho a vaidade natural. Nós mulheres nunca estamos satisfeitas. Uma das minhas manias é ter a honra de frequentar a clínica do doutor Ivo Pitanguy (86) sempre que eu preciso de alguma coisa”, admitiu, referindo-se ao famoso cirurgião plástico.
Com relação a Ivo, inclusive, Susana disse que, no passado, o médico já recusou operar seus seios. "Eu agradeço a ele por não ter feito a cirurgia na época. Depois, eu fiz um retoque, com uma assistente dele (risos)", completou.