Dona de uma pele invejável, a atriz Maria Maya se diz privilegiada por ser descendente de índios e garante que usa apenas gloss para ressaltar a cor dos lábios
Redação Publicado em 05/04/2010, às 12h35 - Atualizado em 11/04/2010, às 11h32
A atriz Maria Maya, que acaba de encerrar a temporada da peça Play, em São Paulo, se diz uma privilegiada pela genética quando o assunto é pele. "Não uso quase nada, pois tenho a sorte de ter uma pele boa, já que sou descendente de índios".
Apesar de ser agraciada pela natureza, Maria Maya segue alguns preceitos: nunca lava o rosto com sabonete, usa óleo mineral para retirar resíduos de maquiagem que usa em cena e aplica apenas um hidratante em forma de gel. "Não sou muito fã de maquiagem, geralmente uso por conta da minha profissão", explicou.
Fora dos palcos, a atriz e também produtora teatral, prefere usar apenas um gloss de vez em quando para ressaltar a cor dos lábios. "É engraçado que muita gente acha que estou de batom, quando na verdade é o tom natural dos meus lábios. Por isso, uso somente um gloss para dar um brilho".
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade