CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rafaela Mandelli: "Vivo minha melhor fase pessoal"

Ela conta que aprendeu a dizer não e destaca a vida em família

CARAS Digital Publicado em 03/07/2015, às 14h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaela Mandelli - Caio Guimarães
Rafaela Mandelli - Caio Guimarães

Madura e certa de suas escolhas, RafaelaMandelli(36) assegura estar no auge. “Vivo minha melhor fase pessoal. Isso acaba se refletindo no trabalho. Evoluo com personagens cada vez mais legais. Uma coisa impulsiona a outra. No meio desse caminho, casei, separei, tive minha filha, a coisa mais importante para mim”, analisou a atriz, na Ilha de CARAS, referindo-se a Catarina (10), da relação com o ator Marcelo Serrado (48). Casada há quase três anos com o diretor João Araujo (43), o Johnny, a quem conheceu ao ser dirigida por ele na série Fora de Controle, a atriz acrescenta que atualmente já consegue dizer não para várias coisas. “Já recusei trabalhos nos quais não acreditava. Estou mais segura para tomar qualquer decisão e encarar personagens diferentes. Isso começou quando rodei o filme Meu Nome Não é Johnny. Depois veio Reis e Ratos também no cinema e aí as séries, um formato do qual gosto cada vez mais. Experiência, vivência, sofrimento, essas coisas nos fazem crescer, amadurecer, ficar mais forte, saber o que queremos. Hoje, banco minhas escolhas, arco com as consequências disso e sou segura com qualquer atitude ou decisão que venha a tomar”, acrescentou ela. Longe das novelas desde Vitória, da Record, exibida até março, Rafaela está gravando a terceira temporada da série O Negócio, prevista para ir ao ar em 2016. Nessa produção da HBO, ela interpreta uma prostituta de luxo. E, com o marido, acalenta projeto de um longa- metragem com o título provisório de Incompatível.

– Você acha também que está no auge da sua beleza?
– Às vezes, até esqueço minha idade e me vejo falando que estou com menos, com 32. É engraçado, não tem jeito, a idade chega e temos de nos adaptar. Quero conseguir envelhecer bem. Meu corpo e minha pele já estão diferentes. Mas lido bem com isso. Acho que estou melhor. Sou mais feliz comigo hoje do que quando era mais jovem. A experiência e a maturidade me trouxeram isso.

– Como mantém o corpo?
– Uso bastante creme. Tenho mais vaidade com minha pele do que com o que visto. Gasto mais em cremes do que comprando roupa. Gosto de pilates, mas não tenho paciência para academia. Agora, adoro correr, mas fiquei com um pouco de medo porque tive um problema na cervical.

– Sua filha já está muito vaidosa, pega suas maquiagens?
– Sempre criei a Catarina muito de acordo com a idade dela. Hoje em dia, as coisas estão aceleradas. Mas acho que tudo acontece no seu tempo. Minha filha está com 10 anos e pergunta se pode botar batom vermelho. Digo que ainda não tem idade para isso, é uma criança. E também não deixo usar salto. Tem de vestir roupa de criança. Quando for adolescente ou tiver a vida dela, aí fará as suas próprias escolhas.

– Catarina provocou uma transformação na sua vida?
– Totalmente. Quando ela