O ator e modelo ainda falou da relação com a colega de palco, Xuxa Meneghel: "Ela é maravilhosa e generosa”
A missão do ator Leandro Lima (35) não era fácil: apresentar a terceira edição do Dancing Brasil ao lado de Xuxa Meneghel (54) ao vivo. E, apesar de estreante, o bonitão, que substituiu Sérgio Marone (37), tem tirado de letra o desafio de interagir com a apresentadora e conversar com as estrelas após cada apresentação no palco. “Levei um susto quando conheci a Xuxa no camarim. Ela é maravilhosa e generosa”, entregou ele, que também é cantor e modelo, na Ilha de CARAS. Cada vez mais confiante no posto, Leandro festejou a ótima fase profissional na nova empreitada e também pessoal. Ele namora a top Flavia Lucini (28) há mais de cinco anos e é pai de Giulia (17). “Tento a aproximação, mas adolescente chega em um momento que não conta tudo.”
– Como surgiu o convite para o Dancing Brasil?
– Ser apresentador é uma supernovidade para mim. O convite surgiu de surpresa. Achei que fui péssimo no teste. Quando o diretor me ligou achei até que fosse uma brincadeira.
– Mas como consegue ficar calmo fazendo ao vivo?
– Já tive banda e, como fiz seis anos de shows, isso me deu uma malandragem. Sempre chamava as pessoas para o palco e não sabia nada delas.
– E a Flávia? Namora tanto tempo ela...
– Estamos juntos, namorando, pretendemos casar, mas não agora. Ela é modelo, está focada. Para relacionamento à distância funcionar tem de ter confiança.