CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fabiana Karla conta que os filhos vão deixar Pernambuco e morar no Rio

Na Ilha de CARAS a atriz celebra, ao lado dos filhos e do marido, o início de uma nova fase

CARAS Publicado em 12/03/2014, às 11h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla conta que as filhas vão deixar Pernambuco e morar com ela no Rio - Selmy Yassuda/Artemisia Fot. E Comunicação/Beleza:Arianna Costa
Fabiana Karla conta que as filhas vão deixar Pernambuco e morar com ela no Rio - Selmy Yassuda/Artemisia Fot. E Comunicação/Beleza:Arianna Costa

A saudade fez parte da rotina de Fabiana Karla (38) nos últimos 12 anos. Neste período, a atriz pernambucaba se desdobrava entre o Rio, onde sua vida profissional está baseada, e Recife, onde moravam seus filhos, Beatriz (16), Laura (15) e Samuel (14). Mas isso agora chegou ao fim, já que o trio está de mudança para viver perto da mãe. “Quando comecei a trabalhar no Rio, logo no início eles vieram comigo. Mas percebi que a convivência familiar fazia falta. Então, voltaram para Recife. Não foi fácil, mas queria garantir o bem-estar e a alegria deles. Agora, estão maiores e quiseram vir para cá”, comemora Fabiana, na Ilha de CARAS, ao lado do marido, o uruguaio Bruno Muniz (31), com quem está há três anos, de Beatriz e Samuel. “Só faltou Laurinha, que vem aos poucos”, explicou. A carreira também propicia ótimos momentos. Após o sucesso em Amor à Vida, que acabou em janeiro, ela continua estrelando o humorístico Zorra Total. Além disso, está lançando seu primeiro livro infantil, O Rapto do Galo, um cordel contemporâneo.

– Como está sendo a nova rotina da família?

Fabiana – Samuelzinho mora comigo e Beatriz com o pai, no mesmo bairro. E Laurinha estáchegando. Nos divertimos. Somos uma família de verdade.

– Bruno não tem filhos. Pensam em encomendar um?

Fabiana – Fiz laqueadura de trompas, engravidava muito fácil. No início, queríamos mui to. Mas agora, não.Temos um ambiente familiar tranquilo. Não sei se conseguiríamos segurar essa onda com mais uma criança.

Bruno – Gosto de ajudar a cuidar dos filhos dela. Levo comida para o Samuelzinho. Mas também cobro quando é preciso.

– Há dois anos, você implantou um anel de silicone no intestino delgado. Está satisfeita com o resultado?

Fabiana – Fiz isso pelo meu bem-estar. Inicialmente perdi 20kg. Depois, um pouco mais. Mas não me peso toda hora.

Bruno – Ela está cada vez mais bonita, por dentro e por fora.

– Por que escrever um livro para crianças?

– Quis fazer um trabalho di recionado ao meu público querido, o infantil, que ganhei fazendo o Zorra. Além disso, como é em versos, pude homenagear a  cultura da minha terra.

– Com tanta coisa boa acontecendo, está realizada?

Fabiana – Sou afortunada, não digo que tenho sorte. Um presente que Deus me deu é a positividade. Mesmo se não tivesse um tostão, teria alegria e esperança, elas nasceram comigo.