Camila Rodrigues volta à TV, marca casamento e celebra a boa fase na Ilha de CARAS
Oano de 2012 já é especial para Camila Rodrigues (28). Longe da TV há três anos, ela volta com um grande sucesso, a sensual Merabe da minissérie Rei Davi, da Record. A atriz também anuncia na Ilha de CARAS uma grande novidade na vida pessoal. No segundo semestre, vai se casar com o empresário do ramo imobiliário Roberto Costa (31). “Vivo uma fase plena. Estou feliz comigo, com todos e com tudo”, assegura ela, que pontua cada palavra. O objetivo é comparar e se divertir com as transformações que vem passando. Camila confessa que, apesar de ver o mundo cor de rosa, adorava um dramalhão. “Gosto de chorar, sofrer! Sou dramática na ficção e na vida real. Adoro o exagero, sou daquelas que sofre porque não tem problemas. Mas hoje em dia, mesmo que me esforçasse muito, não conseguiria achar uma pontinha de drama em mim”, avisa ela, que assinou contrato de cinco anos com a Record após passar os últimos três dedicando-se ao teatro. “Voltei cheia de pique. Amo o palco, mas meu foco agora é cem por cento a TV. Estava com saudades da vida sem rotina, em que um sábado de folga, na verdade, pode ser uma terça-feira”, conta.
– Como é voltar à TV?
– Logo após assinar com a Record, me falaram sobre o projeto. Gosto de trabalhos de época, justamente por serem distantes e diferentes do que vivemos hoje. É bacana aprender como eles se portavam à mesa ou se relacionavam com o marido. Como a minissérie é uma obra fechada, temos o luxo do tempo. Cada detalhe é estudado com esmero. O resultado superou minhas expectativas e acredito que mudará a forma como o público vê as produções da Record.
– Você tem algo em comum com a Merabe?
– Ela é uma mulher à frente do seu tempo, quer se casar com o homem que ama e não com alguém que escolheram para ela. Nós duas acreditamos no amor e na felicidade. Eu, Camila, não aguentaria muitas coisas as quais que ela se sujeitou, mas no dia a dia você tem de fazer concessões, relevar, pensar e apostar no amor. É possível ser feliz e completa com uma pessoa.
– E como será seu casamento?
– Em outubro, em Florianópolis, onde vivem meus sogros. De resto, ainda não sei nada. Não gosto de salões de festa tradicionais, quero algo clean, despojado e chique em um fim de tarde. Amo a natureza, mas não casaria em um gramado ou na areia, não tem nada pior do que afundar o salto alto. (risos)
– Vocês estão juntos há um ano e três meses. O que aprendeu com a relação?
– Moramos juntos há cinco meses, parece que é pouco tempo, mas nesse período já deu para conhecer bem, descobrir as qualidades, os defeitos, as manias... Adoro nossa vidinha de casados. Curto esperá-lo com jantar todo charmosinho. Tudo para mim tem meio jeito de conto de fadas. Sei que a vida não é assim, mas nada impede tentar fazer com que seja. É impressionante como uma coisa boa atrai outra. Conhecer o Roberto foi uma grande transição. Passei a enxergar tudo de maneira diferente, mais bonita e leve. Comecei a gostar e a acreditar mais em mim.
– Esse belo momento parece repercutir em sua beleza. Ela está mais aparente...
– Me vejo como uma menina, uma moleca, mas estou bem mais ligada em me cuidar fisicamente. Achava que era besteira, mas chegando perto dos 30 o corpo não reage da mesma forma quando se tem 20 aninhos... Agora fico atenta à alimentação, malho com um personal e não descuido da pele.