Depois de repaginar a Ilha, eles aceitam desafio de personalizar um aparelho a partir do tema da temporada 2011
Redação Publicado em 10/01/2011, às 19h54 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h25
Os arquitetos, decoradores e paisagistas responsáveis pela ornamentação da temporada 2011 da Ilha de CARAS puseram à prova mais uma vez seu talento. Após repaginar os 17 espaços do local, com inspiração em países do sudeste asiático, eles deram asas à imaginação a partir de uma proposta da Latina, e personalizaram com desenhos sobre o tema Extremo Oriente o purificador de água Sterilizer. "A minha ideia foi a de colocar no aparelho uma cerejeira, que é uma planta originária da Ásia. E, para completar, desenhei três borboletas, representando eu, o meu marido, Claudio, e o meu filho, Theo. Ficou muito bacana", orgulhou-se Roberta Devisate (38). Estreante no time de decoradores da Ilha, Tatiana Lopes (34) preferiu elaborar algo que remetesse à sua participação no evento. "Eu me baseei mesmo no projeto daqui. Usei um desenho, que é meio tribal, e escrevi embaixo 'Ilha de Caras - Verão 2011', para guardar como recordação", disse.
As cunhadas e sócias Laura (50) e Cristina Bezamat (51) pensaram da mesma forma. "O desenho que criamos lembra a estética do grafismo da linguagem escrita oriental. E, com certeza, nos fará sempre lembrar do tema da Ilha este ano", afirmou Cristina.
Enquanto esperavam pela sua vez de se aventurar no computador, os arquitetos Alexandre Monteiro (39) e sua sócia, Paula Neder (48), Dani Parreira (33), Flávia Santoro (32), Bernardo Schor (47), Fábio Bouillet (35), Rodrigo Jorge (37), Aparecida Barreto (46), Roseli Müller (50) e Luiz Fernando Grabowsky (51) conversaram com Paulo Coli (54), vice-presidente da Latina, sobre as novidades apresentadas na temporada 2011. "Buscamos trazer para cá algo que tivesse a ver com o Extremo Oriente. Então, criamos esse produto especialmente na cor vermelha, que não faz parte da nossa linha, para ligar com o tema. A ideia é que os arquitetos brinquem no produto, cada um com o seu conceito. Depois enviaremos o aparelho pronto para a casa de cada um", explicou Paulo.
Empolgado, Caco Borges (54) abusou da criatividade. Após terminar a customização, ele mostrou o trabalho para as colegas Claudia Brassaroto (44), Gorete Colaço (40) e Cristiana David (29) e os paisagistas Adriana Fonseca (47) Claudio Pedalino (53) e Suzi Barreto (38). "Simplesmente ajustei a cor cinza, por achar que harmonizava com o purificador. E fui fazendo emotivamente os traços abstratos e figurativos", explicou Caco. Já Jairo de Sender (53), que contou com a ajuda do filho Miguel (12), revelou que já tem o destino certo para o produto. "Tudo o que é personalizado tem peso forte para mim. Como estou me mudando para um novo escritório, esse presente chega em um momento especial. E será a primeira peça que vou botar lá", garantiu.
Paulo Coli, executivo da Latina, uma das patrocinadoras da Ilha, festejou a parceria. "No ano passado, nós atingimos plenamente os objetivos que traçamos, de agregar valor à marca usando o conceito de CARAS, de glamour", contou. Paulo explicou ainda que, além do purificador, com cinco estágios de filtro e sistema de ultravioleta, que elimina 100% das bactérias, eles estão trazendo para a temporada outro produto top, o Air Control, um ventilador de três pás com controle remoto de radiofrequência.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade