Grávida, Grazi Massafera conta como era o Natal na sua infância: sem árvore e sem mesa cheia
Grávida de 4 meses, Grazi Massafera (29) passará o primeiro Natal já se sentindo uma mamãe. Ao lado de Cauã Reymond (31), a atriz reunirá a família para celebrar a data.
No ar na novela Aquele Beijo, Grazi conversou com a equipe do site da novela e contou sobre sua infância humilde em Jacarezinho, no Paraná, relembrando como era sua árvore de Natal. "Eu faço questão de montar, de tê-la lá. Acho uma delícia. Não tinha isso quando pequena, a gente não tinha árvore de Natal. A minha tia saía na rua, cortava uma árvore e cada sobrinho dela levava um enfeitinho ou um desenho, a gente pendurava e fazia a árvore da minha tia. Hoje eu tenho a minha árvore, eu comprei as bolas. E renovo a cada ano, cada vez que eu vou ao shopping compro uma coisinha nova”, disse.
As ceias também não eram muito fartas nesta época da vida de Grazi. “Há coisas que são tradições, que são legais de ter porque simbolizam o Natal, que é o peru, o panetone, aquela leitoa assada... Mas como lá na minha casa a gente come de tudo, não tem muito isso, não... Porque desde muito cedo a gente comia o que tinha”.
Sem muitas habilidades na cozinha, ela contribuirá para o encontro familiar desde ano levando uma torta de atum pronta – e não preparada por ela. “Como eu não faço nenhum prato, eu ajudo a lavar e cortar as frutas, porque a minha cunhada gosta de enfeitar a mesa e decorar com frutas. Eu vou fazendo um pouquinho de cada coisa.”