Após cinco semanas internado por conta de uma pneumonia, George Michael recebeu alta e embarcou para a Inglaterra, onde passará o Natal em família
O cantor George Michael (48) recebeu alta nesta quinta-feira, 22, por volta das 8h (horário local) em um hospital em Viena, Áustria, que estava internado há cinco semanas por conta de uma forte pneumonia, informou o jornal Daily Mail.
Por ter apresentado uma nítida melhora, os médicos o liberaram para o Natal. Após receber a alta, o cantor foi imediatamente para o aeroporto do país com destino a Inglaterra, onde passará a ocasião com a família. Ele está muito melhor, sentindo-se muito bem. Está apto para voar", declarou um funcionário do hospital.
O namorado de Michael, Fadi Fawaz (38), escreveu no Twitter: "Natal em casa. Não consigo parar de sorrir hoje, o melhor dia de todos. Ele está melhorando cada vez mais. Não há mais com o que se preoupar, dias felizes".
George Michael foi internado às pressas em Viena no dia 21 de novembro. Em outubro, o cantor já havia cancelado uma apresentação em Londres por causa de uma febre alta causada por infecção viral.