'Como assim não existe Papai Noel?', brincou Lucas, da banda Fresno, ao ser questionado sobre crendices de Natal
Redação Publicado em 16/12/2010, às 19h41 - Atualizado em 21/12/2010, às 19h47
Lucas e Tavares, da banda Fresno, contaram em conversa com o Portal CARAS um pouquinho sobre a infância. Ao serem questionados se acreditavam em Papai Noel, o vocalista Lucas demonstrou um ar de indignação. "Como assim não existe Papai Noel?", perguntou em tom sarcástico.
Após a brincadeira, ele contou qual foi sua verdadeira relação com o barbudo de roupas vermelhas. "Na verdade, eu me lembro que acreditei uma vez sério no Papai Noel, escrevi uma carta pedindo um presente e minha mãe trouxe outro nada a ver, aí eu reclamei para o meu irmão e ele falou que não existia e que minha mãe que tinha comprado, isso desmistificou tudo. Aí, quando eu via um, esquecia que não acreditava mais, era uma coisa louca", se divertiu ao contar.
Já Tavares, nunca foi muito fã do 'bom velhinho'. "Eu nunca gostei do Papai Noel, eu odiava. Minha mãe falava que para conhecê-lo eu tinha que dar a minha chupeta, então eu nunca quis conhecer, aí depois eu descobri que ele não existia, então nunca tive a fase amor pelo Papai Noel", contou o baixista da banda.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade