CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fim de Ano / Natal

Carlos Bonow celebra conquistas para 2012

Carlos Bonow faz seu balanço de 2011 e já adianta algumas conquistas para o próximo ano. Confira!

Redação Publicado em 13/12/2011, às 07h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Bonow - Divulgação
Carlos Bonow - Divulgação

Dois mil e onze foi muito gentil com Carlos Bonow (38). O galã brilhou nos palcos do teatro com a peça Tango Bolero e Cha Cha Cha e nas telinhas com Rebelde. Com contrato renovado na casa, ele também celebrou seu novo apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e o sucesso de uma produtora que fundou este ano.

“O ano de 2011 foi muito especial”, definiu Carlos em entrevista à CARAS Online, adiantando, ainda, as novidades para o ano que se aproxima. “Já em 2012 eu vou rodar um longa-metragem no mês de janeiro e estarei na novela nova do Lauro César Muniz (73)”. O ator confessou também que é apaixonado pela televisão e o tempo que ficou afastado das telinhas – por conta de compromissos no teatro – foi considerável. “Estou com muita saudade de fazer televisão. Faz pouco tempo que fiz uma participação em Rebelde e foi ótimo rever amigos como a Adriane Garambone (41) e Luciano Szafir (42)”.

Embora haja muito trabalho, Carlos não abre mão de poder curtir as festas de final de ano na agradável companhia da família: a mulher Keila Kerber Bonow (32) e seu filho Conrado, de 2 anos e meio. O pequeno, aliás, é quem recebe todas as atenções do pai coruja. Na conversa, o ator declarou que Conrado é leonino, muito sensível e não abre mão de um bom bate papo. “Ele fala muito e tem um vocabulário incrível. Ele canta, dança e 80% das brincadeiras dele é teatro. Ele dirige eu e a Keila. Se eu faço um pouco diferente do que ele quer, ele abre um berreiro. Ele também faz marcação. Engraçado porque eu não era assim quando criança”, contou entre risos. O filhão é também um bom espectador.  “Ele me viu em Rebelde e foi muito engraçado. Ele olhava para a televisão e para mim e ria muito”, disse, explicando ao pequeno que aquele era o seu trabalho.