CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Diogo Nogueira busca inspiração em sua família

Com sua agenda cheia e shows lotados, Diogo Nogueira se orgulha da rotina simples ao lado de Milena e Davi

Redação Publicado em 26/04/2013, às 09h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Ilha de CARAS, Diogo conta que recusa programas noturnos para ficar com a mulher e o filho. - Cadu Pilotto
Na Ilha de CARAS, Diogo conta que recusa programas noturnos para ficar com a mulher e o filho. - Cadu Pilotto

Se a boemia e as composições inspiradas em decepções amorosas são geralmente associadas a sambistas, Diogo Nogueira (31) foge à regra. Filho do lendário João Nogueira (1941-2000), ele cresceu em meio a rodas de samba e, dessa vivência, só levou o amor pela música. Casado com a personal trainer Milena (36), com quem se relaciona há nove anos e tem Davi (7), além de participar da educação do enteado, Matheus (15), Diogo orgulha-se de manter uma rotina simples quando não está trabalhando. Sempre que pode, recusa programas noturnos para namorar a mulher, ajudar o filho nas tarefas escolares e dormir cedo. Nos fins de semana, garante que não há coisa melhor do que reunir os amigos em sua casa, no Rio, para “queimar uma carne e tomar uma cervejinha”. Em temporada na Ilha de CARAS, Diogo reafirmou sua paixão por Milena. “Ela é o amor da minha vida e o que mais nos aproxima é viver a família intensamente. Eu faço de tudo para conseguir passar um tempo de qualidade com ela e o Davi e me orgulho de manter uma vida simples ao lado deles”, afirmou o cantor diante do Sportage, um SUV compacto urbano com design moderno, tecnologia e conforto. “Diogo dá valor à família, nunca se comportou como uma estrela e o sucesso não mudou sua essência. Apesar de mais novo que eu, talvez por ter perdido o pai ainda jovem, é muito maduro. Aprendo com ele diariamente”, emendou Milena.

Em oito anos de carreira, o sambista vendeu mais de 500 mil cópias dos quatro CDs e três DVDs, conquistou Grammy Latino, em 2010, pelo álbum Tô Fazendo a Minha Parte, e lotou plateias em Brasil, Cuba, Europa e Angola. Este ano, faz turnê nos EUA e lança o quinto CD, só com inéditas, além do Sambabook Martinho da Vila. Em paralelo, apresenta o programa Samba na Gamboa, na TV Brasil. “Construí minha trajetória com calma, carinho e sem pretensões. Queria ser jogador de futebol, mas as circunstâncias me fizeram despertar para a magia do samba e esse amor só cresce”, contou.