CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bárbara Borges celebra seu noivado com Pedro Delfino

Na Ilha de Caras, Bárbara Borges exalta amor por Pedro Delfino e diz planejar filhos

Redação Publicado em 29/01/2013, às 15h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intérprete de Diva em Balacobaco, ela chega aos 34 anos realizada pessoal e profissionalmente. - Cesar Alves e Selmy Yassuda
Intérprete de Diva em Balacobaco, ela chega aos 34 anos realizada pessoal e profissionalmente. - Cesar Alves e Selmy Yassuda

Na manhã de 31 de dezembro de 2012, Bárbara Borges (34) foi surpreendida pelo amado, Pedro Delfino (32), com uma carta contendo poema escrito por ele. Ao fim, vinham três palavras que mudaram para sempre os seus destinos: “Quer casar comigo?” O apaixonado casal, que “ficou” pela primeira vez em abril, começou a namorar em maio e, em junho, já morava junto, dormia na casa da mãe da atriz, em Copacabana, Rio, no dia do pedido. “Moramos na Barra, mas estávamos na minha mãe para o réveillon. Acordei e recebi o pedido de casamento com um poema lindo, chorei de emoção”, diz a intérprete de Diva Paranhos, de Balacobaco, da Record. “Depois da carta, dei a aliança. Bárbara é a mulher da minha vida, admiro a sua humildade, beleza e simpatia”, derrete-se o jornalista e sociólogo, pai de João Pedro (2), de relação anterior. “E meu filho é louco por ela”, fala ele. A bela, que fez aniversário no dia 26 de janeiro, sempre teve a carreira como prioridade, mas vai, em breve, mudar o foco e realizar o sonho de ser mãe. “É algo que quis a vida toda, mas colocava a profissão em primeiro lugar. Queria um homem que fosse um ótimo pai para meus filhos. Encontrei”, festeja.

– Qual o balanço dos 34 anos?

– Estou onde queria estar. Vivo hoje o que sonhei na infância. Há mais para conquistar, mas não tenho frustrações. Trabalho desde os 16, quando comecei como Paquita. Depois, estudei para me tornar atriz. Enfim, estou feliz com o que obtive profissionalmente, está sendo ótimo fazer a novela. Agora, quero me sentir realizada como mulher. Já me sinto casada, tanto que já uso a aliança na mão esquerda. Só falta ser mãe. Pensei: ‘É tudo tão rápido.’ Mas o que é o tempo? Foi um encontro de almas. E os astros foram tão lindos que mandaram para mim um amor com um ‘brinde’: o João Pedro. Ele me chama de titia Babi e fala: ‘É a namorada do papai.’ (risos)

– Como vocês se conheceram?

– Em 2010, no aniversário do meu irmão Evandro. Minha amiga é casada com um amigo do Pedro, fomos apresentados, mas não rolou nada, eu namorava. Quando terminei, no início de 2012, comecei a sair com o mesmo grupo de amigos e nos conhecemos melhor. Foi natural. Quando vi, ele já morava comigo e falávamos de filhos.

– Já estão tentando?

– Ainda não, mas queremos dois. Ele acha que vai ser menina. Eu, menino. Antes, pensava: ‘Meu Deus, quando?’ Agora, tenho tranquilidade. Sei que será perfeito.

– E sobre casamento?

– Estamos amadurecendo a ideia de celebrar, mas nada grandioso. Só família e amigos próximos. O que importa é que estamos unidos, encontrei um grande parceiro.