CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Especial / EXCLUSIVA

Com covid, Orlando Morais agradecia por familiares não estarem em seu lugar: ''Seria muito pior''

Em recuperação, ele fez questão de exaltar seu amor por Gloria Pires e seus 33 anos de casado

CARAS Digital Publicado em 20/04/2021, às 12h34 - Atualizado em 23/04/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria pires, Orlando Morais - Reprodução
Gloria pires, Orlando Morais - Reprodução

OrlandoMorais exibiu seu lado mais vulnerável, mas também guerreiro, durante uma entrevista exclusiva com a CARASBrasil, na qual falou sobre sua luta pela recuperação de um caso grave de covid-19.  

Em um momento onde precisou recorrer a todas as suas forças e garra, Morais se recusou a se deixar abater e disse que descarta o papel de vítima. ''O tempo inteiro eu pensava: 'Eu estou doente! Eu não sou doente.' Passei por um milhão de coisas e sobrevivi a todas elas da minha maneira. Não sou de ficar 'por que eu?'[...] Não faço espetáculo para ninguém! Eu enfrento''

Orlando ainda conta que sua saída do hospital ganhou um significado ainda maior por coincidir com duas datas especiais para ele e a família. A semana santa e a véspera de aniversário de casamento com GlóriaPires ''A pressão era muito forte! Eu queria muito estar lá! Eu tinha que falar com a minha mãe. Eu sei o que é a vida da minha mãe sem mim e meus filhos. É complicado! Agradeci muito!'', contou. 

Completamente apaixonado por sua esposa, o músico destacou como ele enxerga as três décadas de sua união com a atriz  e a importância desses laços. "Então por isso é importante fazer 33 anos de casado com a Glória, porque foram 33 anos de libertação! Nosso compromisso está na liberdade. Casei para fazê-la feliz'', afirmou. 

Apesar de estar enfrentando essa situação tão delicada, Morais conta que tentava o tempo todo se agarrar ao pensamento de que pelo menos não estava vendo isso acontecer com algum membro de sua família. ''Eu sabia que era uma merda estar lá, mas eu pensava que se fosse um dos meus (familiares) que estivesse lá, seria muito pior! E olha que eu sou claustrofóbico'', declarou. 

Após toda essa fase turbulenta e ainda se recuperando, o artista afirmou que sai dessa situação com a fé renovada. ''Não há confirmação mais consistente de tudo que eu já acreditava e que agora eu acredito mais ainda! Deus para mim é o universo, essa força linda!", disse.