Adriana Sant'Anna faz relato importante em suas redes sociais e reforça a importância do uso da máscara
Na manhã deste domingo, 01, Adriana Sant'Anna (30) contou em suas redes sociais que foi diagnosticada com covid-19.
Através dos stories do Instagram, a influenciadora digital, que atualmente está nos Estados Unidos com a família, contou que não estava mais usando máscaras por não ser mais exigido no país. No relato, ela também aproveitou para defender a vacinação.
"Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos", começou contando.
Adriana também contou que chegou a tomar remédio para gripe: "Covid? Nem passava pela cabeça porque tomei a vacina, tive reações fortes pós-vacina e pensei que, se tivesse covid, não teria quase sintoma. Logo em seguida, já perdi o paladar, olfato e comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados, de tanta dor. Pois é, estou com Covid!", afirmou.
No final, Adriana garantiu que não teve nada pior por conta da vacina e reforçou a importância de usar máscara: "Tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina. Não tenho dúvidas. Não estou aqui para ser mãe e nem dizer o que vocês tem que fazer, mas preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara. E aqui nos EUA estava livre, porque não exigiam mais... Como disse: 'achei que já tinham diminuído os casos, achei que dificilmente pegaria e que se pegasse, quase não teria sintomas'. Ilusão! Se cuidem!", encerrou.
Reprodução: Instagram/Stories