Sérgio Malheiros tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 e criticou a demora do governo para disponibilizar a vacina para a população
Sérgio Malheiros(28) recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira, 6.
Nas redes sociais o ator compartilhou uma foto recebendo o imunizante e na legenda da publicação aproveitou para fazer um desabafo e criticar o governo Bolsonaro (66), sem partido, pela demora para disponibilizar a vacinas para a população.
"Todo mundo perdeu alguém querido nessa pandemia. Todo mundo perdeu alguma coisa. De quem é a culpa? Todo mundo sabe que, se o governo tivesse respondido os emails da Pfizzer, o Brasil poderia ter começado a vacinação muito antes. Todo mundo sabe que isso salvaria milhões de vidas… De quem é a culpa?", começou Sérgio.
Em seguida o namorado de Sophia Abrahão(30) lamentou o incentivo de métodos não comprovados para conter o vírus. "Todo mundo sabe que poderíamos ter evitado inúmeras mortes se o governo tivesse investido em uma campanha publicitária para o uso de máscaras. De quem é a culpa? Todo mundo sabe que cloroquina não é remédio para Covid. E que muita gente morreu com a ingestão deste medicamento. De quem é a culpa?", acrescentou.
Malheiros ressaltou a importância da Organização Mundial da Saúde (OMS) e lamentou as mais de 560 mil mortes causadas pelo coronavírus. "Todo mundo sabe que o isolamento social funciona. E que antes da vacina, era nossa única arma conta a doença. De quem é a culpa? Todo mundo sabe a importância da OMS, todo mundo sabe que o Brasil não precisava ter mais de 560 mil mortes… Todo mundo sabe a importância de de vacinar. De quem é a culpa? Todo mundo sabe", finalizou.