engajada, ela encontra ativistas ambientais e fala de sua surpresa com a viagem
Redação Publicado em 25/11/2010, às 11h27 - Atualizado em 26/11/2010, às 14h09
Na segunda visita a New York, a atriz Laila Zaid (26) quebra seu próprio tabu, se surpreende ainda mais com a Big Apple e declara sua paixão pelo meio ambiente. "Quando queria passear, sempre optava por praias desertas e montanhas, então, antes de conhecer a cidade eu tinha certo preconceito. O que eu não sabia é que ia gostar tanto daqui", conta ela, ao assumir sua preferência inicial pelas ecotrips. "Fiquei encantada quando cheguei aqui pela primeira vez, em 2009. Adoro a liberdade das pessoas, essa mistura de costumes, gêneros e gostos que vejo por toda parte. Aqui é o verdadeiro berço de tudo", define a atriz, que ficou hospedada no Castelo de CARAS, em Tarrytown.
"Tive uma criação um pouco diferente, meio hippie, diria. Meus pais me ensinaram coisas que carrego até hoje", diz a ruiva, admiradora de ações como as da Peta, ONG que luta pelos direitos dos animais, famosa por encabeçar campanhas de protesto no mundo todo. "Posso dizer que sou um pouco 'ecochata'. Separo o lixo da minha casa, sou supereconômica com água e só ando de bicicleta", explica a atriz, longe da TV desde Bela, a Feia, da Record, em junho de 2010.
Inspirada pelo clima nova-iorquino, Laila já incluiu a cidade entre seus destinos prediletos e fez questão de ir a um de seus lugares mais estimados em Manhattan, o Guggenheim Museum, famoso por seu imponente projeto arquitetônico. "Já conhecia, mas sempre encontro novidades. Às vezes, venho apenas para admirar a arquitetura. É maravilhosa!", fala ela, extasiada. "Eu viria para cá sempre que estivesse em busca de sossego. Aqui sinto a tranquilidade que eu tanto busco nos lugares", arremata a atriz.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade