Redação Publicado em 26/10/2010, às 15h02 - Atualizado em 30/10/2010, às 12h36
As estradas trilhadas pela empresária Bia Duarte (53) estão cada vez mais internacionais. Em New York, quando se hospedou no Castelo de CARAS, que fica em Tarrytown, cidade a 40 minutos de Manhattan, ela teve a certeza de que vai expandir os negócios nas artes na Big Apple em 2011, com a filial norte-americana da B Licenças Poéticas.
Antes da nova empreitada, porém, ela faz rasante em Paris com oito artistas brasileiros, que expõem em novembro no Grand Palais. Para o centro das artes, levará obras de André Crespo (32), Alessandro Jordão (35), Anna Guerra (39), Charles Chaim (42), David Dalmau (47), Federico Guerrero (32), Kika Goldstein (25) e Susy Magalhães (57), que mostrarão obras no Art en Capital, que, historicamente, revela talentos e é point de galeristas, colecionadores e artistas. "Atualmente, estou dedicada somente à exposição de Paris", conta Bia. "A mostra é um 'caldo de cultura' para a exibição de novos talentos", diz, citando a chance de descoberta de grandes nomes da arte do século XXI.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade