Nos bastidores de ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Thaila Ayala contou que sofria bullying na escola por ser magra demais. “Eu usava várias calças para engrossar a perna, bojo no sutiã, tudo o que fosse possível para disfarçar”, revelou
Quem vê o corpão escultural de Thaila Ayala (26) em um dia de praia, mal consegue acreditar que a moça já foi alvo de chacota nos tempos de estudante por conta de seu biótipo. "Eu sofria bullying na escola por ser magra”, revelou a atriz nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes.
“Eu fazia de tudo para disfarçar porque sempre tive uma tendência muito grande para emagrecer. Usava várias calças para engrossar a perna, bojo no sutiã, tudo o que fosse possível. As outras crianças me davam vários apelidos, até mesmo vara de cutucar estrela", completou.
Os dramas da infância foram curados com o tempo, até porque, a situação acabou se invertendo quando Thaila atingiu a fase adulta. "As meninas que eram consideradas as gostosas, as populares da escola, hoje em dia estão mais gordinhas e quando me encontram, elogiam meu corpo e perguntam o que eu faço para manter a forma", afirmou a bela, atualmente casada com o ator Paulinho Vilhena (33).
Hoje em dia, a morena mantém a boa forma com exercícios e sem grilos na cabeça. "Como tenho esta tendência a emagrecer, malho duas vezes na semana só mesmo para não ficar muito magra. Faço isso para tentar ganhar mais corpo", explicou.