Durante passagem por uma balada localizada na Zona Sul de São Paulo, Michael Schumacher curtiu seu primeiro dia de aposentadoria da Fórmula 1. Segundo a assessoria de imprensa do piloto alemão, seus planos daqui para frente são "viver a vida e relaxar"
Em momento de lazer pela cidade de São Paulo após correr o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 neste domingo, 25, Michael Schumacher (43) aproveitou a noite para se divertir em seu primeiro dia da segunda aposentadoria após 21 anos colecionando recordes da primeira classe do automobilismo mundial.
O piloto alemão escolheu a balada Outlaws, localizado na Zona Sul de São Paulo para relaxar após a corrida e, segundo sua assessoria de imprensa, daqui pra frente seus planos são viver a vida e se divertir. “Ele passou 30 anos planejando a vida e agora, com a aposentadoria, não quer planejar mais nada. Só quer viver a vida e relaxar, sem planos”, revelou a assessora durante a festa.
A assessora também aproveitou para destacar a coincidência curiosa do número 7 na carreira do heptacampeão: "Além de encerrar a carreira como heptacampeão, Schumacher se despede da Fórmula 1 como sétimo colocado pelo Grande Prêmio Brasil, um marco parecido à sua estreia na categoria quando terminou a corrida também em sétimo lugar, em 1991", disse a assessora.