Separados há três meses, Junior Cigano e Vilsana Picolli, que foram casados por 10 anos, descartam retomar o casamento e garantem que continuam amigos e parceiros de trabalho
Apesar do fim do casamento, o lutador do UFC Junior Cigano (28) e sua empresária, Vilsana Picolli, continuam amigos e fazem questão de manter a relação profissional. Após terem sido vinculadas notícias de que o atleta pretende reconquistar a ex-mulher, com quem foi casado por 10 anos, em 2013, ele veio a público esclarecer que seu objetivo é apenas recuperar o cinturão neste ano.
“É mentira que falei que um dos meus objetivos em 2013 é reconquistar Vilsana, até porque não a perdi. Nossa relação é eterna, ela é a pessoa mais importante da minha vida, somente não estamos mais casados”, declarou ele.
Vilsana também se pronunciou sobre o assunto. “Gostaria de definitivamente colocar um ponto final nas notícias sobre nosso relacionamento atual e nosso casamento. Junior e eu fomos casados por 10 anos. Muitos casais ao longo de 10 anos cultivam brigas, inimizades. Outros não. Nós cultivamos uma grande amizade, um relacionamento sem brigas, onde a confiança, o respeito e, principalmente, o amor verdadeiro sempre existiu”, frisou ela, que permanecerá administrando a carreira do ex-marido. “Queremos o bem um do outro. Sempre foi assim e vai continuar sendo. Tomamos juntos a decisão de não continuarmos mais casados. Casamento é uma etapa da vida e estamos em outro estágio. Hoje eu e o Junior nos conhecemos mais que qualquer outra pessoa. Sou responsável por toda a administração da carreira dele. Isso não vai mudar, vou continuar cuidando dele, cuidando da carreira dele. Nos separamos no casamento, mas não nos separamos na vida. Seremos amigos para sempre".
A luta mais recente de Junior Cigano aconteceu em 30 de dezembro de 2012, em Las Vegas, na qual foi derrotado por Cain Velásquez (30) e perdeu o cinturão da categoria peso pesado.