Em ponto turístico de Salvador, Daniela Mercury faz show gratuito para mais de 100 mil pessoas, homenageia Dona Canô e divide o palco com Ludmillah Anjos, ex-participante do 'The Voice Brasil'
Poucas horas após protagonizar a virada do ano na Avenida Paulista, em São Paulo, Daniela Mercury (47) comandou o projeto Pôr do Som, em Salvador, Bahia. No fim da tarde desta terça-feira, 1º, a cantora baiana subiu no palco montado no Farol da Barra para embalar os mais de 100 mil foliões aos sons de seus principais sucessos.
Durante a apresentação, que foi exibida ao vivo pelo canal pago Multishow, prestou uma emocionante homenagem à Dona Canô (1907-2012), mãe dos baianos Caetano Veloso (70) e Maria Bethânia (66) que faleceu no dia 25 de dezembro de 2012, aos 105 anos. “Eu cantei com ela há dois anos, foi uma honra”, disse a Rainha do Axé pouco antes de entoar o hit Dona Canô, de sua autoria.
Depois, Daniela recebeu Ludmillah Anjos (27), ex-participante do The Voice Brasil que é natural da Bahia, para um dueto. As artistas cantaram os sucessos Faraó Divindade do Egito, Ilê Pérola Negra, O Mais Belo dos Belos e ainda relembraram os 20 anos de O Canto da Cidade, música que consolidou a carreira de Daniela.
O show, que começou às 19h30, durou cerca de 3 horas e foi encerrado com uma versão do Hino Nacional.