O ator Matthew McConaughey lançou a marca 'JKL', que estará disponível no mercado a partir de março
Matthew McConaughey (43) deve ter se inspirado na carreira como modelo de sua esposa Camila Alves (31) e lançou sua própria marca fashion. Denominada JKL, a marca traz uma coleção versátil que pretende vestir com estilo desde a academia até um jantar romântico.
“Não gosto de ser impedido de fazer o que tenho vontade. Quero poder vestir algo que seja apropriado para qualquer ocasião: seja para trabalhar, fazer uma caminhada ou jantar depois. Quero tirar a formalidade da minha agenda no fim do dia e estar pronto para sair depois”, avaliou.
Embora tenha idealizado a JKL, o ator não pretende ser o rosto que a representa e nem quer seu nome na identidade visual da marca. “Quero estar por trás da marca, não à frente dela. Sou o autor, não o rosto ou a personificação do que ela é. Eu mesmo não gostaria de usar uma roupa que levasse o nome de alguém ou estivesse tomada pelo gosto alheio”, explicou.
Disponível a partir de março, a JKL chega ao mercado com a proposta de abarcar a multiplicidade do dia-a-dia de um homem. “Uma das primeiras coisas que escrevi durante a concepção da marca foi ‘da selva até a ópera’. É uma situação extrema, mas a ideia é essa”, recordou.