Ainda sem data definida para começar a cumprir o acordo assinado em um tribunal de Los Angeles (Estados Unidos), a atriz Lindsay Lohan colocou uma imposição para se internar na reabilitação
Lindsay Lohan (26) já avisou os advogados: só vai cumprir os 90 dias de internação forçada em uma clínica de reabilitação se permitirem que ela continue tomando o medicamento para o transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH). Fontes próximas à atriz confirmaram ao site TMZ que ela faz uso do remédio diariamente desde 2010. Lindsay teria recebido o diagnóstico da doença enquanto estava presa. Trata-se de um transtorno neurobiológico, de causas genéticas, caracterizado por sintomas de desatenção, inquietude e impulsividade.
LiLo assinou, em um tribunal de Los Angeles (Estados Unidos), no último dia 18 um termo em que se compromete a passar três meses no rehab, além de fazer 18 meses de sessões de psicoterapia e cumprir 30 dias de serviços comunitários. O acordo foi feito para que ela não fosse presa mais uma vez, agora por ter violado uma condicional.
Na semana passada, a atriz desembarcou no Brasil para eventos de promoção da grife John John em São Paulo e Florianópolis (SC), onde esteve até domingo, 31. Durante a passagem pela capital paulista, falou com exclusividade à CARAS Online. Ela contou que voltou a compor músicas e deve lançar um novo disco em breve - o último saiu em 2005.
De volta aos Estados Unidos - e ainda sem uma definição sobre quando começará a rehab - LiLo participará, na próxima terça-feira, 9, do programa de TV Late Show With David Letterman.