Ao deixar hotel de Londres, na Inglaterra, Justin Bieber se irritou com um dos fotógrafos que o aguardava na calçada da região
Justin Bieber (19), que foi hospitalizado na noite passada, se envolveu em mais uma confusão ligada a um paparazzo. Ao deixar hotel na cidade de Londres, na Inglaterra, o jovem cantor canadense precisou ser contido por um membro de sua equipe de segurança para não agravar ainda mais a situação diante do fotógrafo.
"O que você disse?", questionou Justin. "Volta para a América, seu pequeno retardado", retrucou o profissional. Sem titubear, Bieber revidou. "Eu vou bater em você!".
Mais tarde, o cantor escreveu no Twitter. "Tentando me sentir melhor para esse show de hoje à noite, deixar os paparazzi terem o melhor de mim. Às vezes, as pessoas empurram câmeras em seu rosto durante todo o dia e gritam coisa horríveis. Bom, eu sou humano. Semana difícil".
O galã teen acabou perdendo a compostura e foi em cima para dar um soco no fotógrafo, mas acabou sendo segurado por seus seguranças, que colocaram ele no veículo e foram embora.
O cantor, logo depois, culpou o seu comportamento por uma "semana difícil". Ele tuitou: "Ahhhhh manhã áspera! Tentando me sentir melhor para esse show de hoje à noite, deixar os paparazzi terem o melhor de mim. Às vezes, as pessoas empurram câmeras em seu rosto durante todo o dia e gritam coisa horríveis. Bem, eu sou humano. Semana difícil."
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o astro da música discute com um paparazzo. Em maio de 2012, Bieber perdeu a paciência com um fotógrafo e partiu para cima do profissional na tentativa de agredi-lo. Na época, ele estava com a namorada Selena Gomez (20) em uma van na cidade de Calabasas.
Já em julho do mesmo ano, Justin chegou a registrar uma queixa contra um fotógrafo que o perseguiu até uma autoestrada de Los Angeles, na Califórnia, alegando que o paparazzo dirigia como um maníaco, colocando várias vidas em risco.
No início deste ano, ocorreu a situação mais triste delas, quando um fotógrafo que perseguia sua Ferrari pelas ruas californianas, acabou se acidentando e morrendo. Logo após a tragédia, Justin lamentou a morte do paparazzo.
“Embora eu não estivesse diretamente envolvido neste acidente, meus pensamentos e orações estão com a família da vítima. Espero que essa tragédia finalmente inspire uma legislação significativa e quaisquer outras medidas necessárias para proteger a vida e a segurança de celebridades, policiais, inocentes pedestres e dos próprios fotógrafos”, disse ele na ocasião.