CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fãs de Justin Bieber ameaçam jovem de morte após o cantor replicar mensagem dela na internet

Courtney Barrasford, de apenas 15 anos, é ameaçada de morte por fãs de Justin Bieber no Twitter após o cantor replicar uma mensagem postada por ela na rede social

Redação Publicado em 02/03/2013, às 17h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Getty Images
Justin Bieber - Getty Images

Os fãs de Justin Bieber (19) o colocaram em mais uma saia justa nesta semana. De acordo com o The Sun, a britânica Courtney Barrasford (15) recebeu diversas ameaças de morte enviadas por fãs do astro pop após ele replicar uma das mensagens que ela postou no Twitter.

Segundo o The Sun, a estudante fez um comentário brilhante sobre o álbum Believe Acoustic e Justin retuitou o post para seus 34 milhões de seguidores, conhecidos como Beliebers, poderem ver. Porém, muitos ficaram indignados porque Courtney chamou a atenção do cantor, já que eles estavam tentando isso há muito tempo e não conseguiram.

Imediatamente, a adolescente britânica foi bombardeada com dezenas de mensagens repletas de palavrões e algumas mensagens afirmavam que Courtney estava namorando Bieber e, além disso, esperando um filho dele.

“Você é muito irritante, não uma fã de verdade”, dizia um dos tuites menos ameaçadores.

Courtney relatou ao The Sun o abuso que sofreu: “Eu estava voltando de uma aula de teatro onde todos falaram sobre o quão bom é o álbum acústico de Justin Bieber. Então, fui para o Youtube para ouvi-lo e, em seguida, coloquei meu comentário na internet. Cerca de 10 minutos depois, minha amiga me mandou uma mensagem dizendo que notou algo diferente no Twitter. Não pareceu muito ruim no início, algumas pessoas estavam até dizendo que tive sorte de uma mensagem minha ter sido retuitada por ele e que estavam com ciúmes, mas, então, começou a piorar conforme mais pessoas descobriram. Recebi mensagens como ‘você não é fã, se mate’”, desabafou a menina. “Estava ficando completamente fora de controle. Começaram a dizer que eu estava esperando uma filha dele e que minha filha seria uma prostituta”.

Uma garota de apenas 12 anos, fã declarada do cantor, postou: “Apenas diga a ela para morrer e deixar Justin sozinho”.

Tina (45), mãe de Courtney, disse: “É tudo bobagem e está totalmente fora de controle. É por causa de ciúme, e tudo por causa de um retuite. Esses sites precisam de mais acompanhamento por aqueles que o gerenciam e pelos pais de crianças que os utilizam. Eu me pergunto se o pai da menina de 12 anos de idade sabe o que sua filha vem fazendo”.

Após o ocorrido, a estudante britânica está alertando as pessoas para terem cuidado com o que publicam na rede social. “Não acho que essas pessoas diriam isso cara a cara, mas mesmo assim não é algo agradável de se ler. Eu diria para as pessoas pararem de usar o site por um tempo. Não responda essas pessoas porque eles só vão me odiar mais”, finalizou.