A silhueta marcada de Beyoncé (31) já levou o público ao delírio. Com o jogo de luzes e imagens espelhadas, a estrela se revelou enfim para os 70 mil espectadores e cantou e dançou muito no show do intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que aconteceu na noite deste domingo, 3, em Nova Orleans, nos Estados Unidos.
Para quem esperava um outro playback, a diva surgiu magra e loira e arrasando nos vocais numa sequência de sucessos que incluiram Love on Top, Crazy in Love, Countdown e Baby Boy. Aí veio a surpresa: Beyoncé recebeu Kelly Rowland (31) e Michelle Williams (32), companheiras do Destiny's Child, para as músicas Bootylicious,Independent Woman e Single Ladies. Depois veio Halo para encerrar a primeira grande apresentação de Beyoncé após dar à luz sua primeira filha, Blue Ivy (1). E e ela já com a boa forma em dia, exibindo suas curvas em um corpete decotado e meias pretas na altura dos joelhos.
O Super Bowl XLVII foi disputado entre os times San Francisco 49ers e o Baltimore Ravens, o vencedor do campeonato com o resultado final de 34-31.