Beyoncé participou da coletiva de imprensa para divulgar o show de intervalo do Super Bowl, que acontece neste domingo, 3
Disposta a calar a boca da crítica – que pegou pesado com o playback feito durante a cerimônia de posse do presidente Barack Obama (51), nos Estados Unidos, na semana passada – Beyoncé (31) começou a coletiva de imprensa para o SuperBowl, nesta quinta-feira, 31, cantando o hino americano ao vivo.
Após deixar os jornalistas presentes de boca aberta, Beyoncé foi direta: “Alguma pergunta?”. E claro que não deixaram de perguntar sobre o playback feito na posse. A cantora confirmou que optou por não cantar ao vivo no dia, pois estava insegura.
“Eu sou perfeccionista, se existe algo sobre mim é que eu ensaio até meu pé sangrar. Eu não tive tempo de ensaiar com a orquestra no dia... Devido ao tempo, devido ao atraso, devido à falta de checagem de som, eu não me senti confortável de assumir o risco”, explicou a cantora, completando que estava ‘muito orgulhosa de sua performance’.
Então, a imprensa quis saber se Beyoncé usaria playback no show de intervalo do Super Bowl, que acontece neste domingo, 3. “Eu absolutamente vou cantar ao vivo. Eu estou bem ensaiada. E eu nasci para fazer isso”, afirmou.
A coletiva era, supostamente, para Beyoncé anunciar as novidades sobre a apresentação que fará na final do campeonato de futebol americano, mas ela preferiu manter tudo em segredo. Nem mesmo confirmou se as colegas de Destiny’s Child irão se reunir na performance. “Eu não posso dar muitos detalhes, me desculpem”, disse, com um sorriso no rosto.
Misteriosa, ela declarou que deve voltar a fazer turnês em breve e que terá um anúncio para fazer assim que acabar sua participação no Super Bowl – Será o single do seu novo disco? Já foi confirmado que ela está em estúdio trabalhando com Justin Timberlake (32), Timbaland (40) e Pharrell Williams (39).
Em 2012, o show de intervalo ficou por conta de Madonna (54), que convidou Nicki Minaj (30), M.I.A (37), LMFAO e Cee-Lo Green (38) para participarem da performance.
Veja também: Beyoncé faz relato emocionado sobre aborto sofrido há dois anos