Zezé di Camargo diz que foi bloqueado pela ex-mulher no Instagram e manda "beijinho no ombro" para quem não gosta dos seus comentários
Zezé di Camargo voltou a usar seu Instagram na noite deste domingo, 28, para falar sobre a confusão envolvendo suas postagens sobre os hábitos da ex-mulher, Zilu Camargo, na rede social.
Ao ser criticado por seus seguidores por, supostamente, estar monitorando as atividades da ex-mulher no Instagram, o sertanejo defendeu-se, afirmando que nem teria como fazê-lo, já que foi bloqueado por ela.
"Eu sou bloqueado no Instagram dela. Ela não é no meu. Se você conhece Internet, [ sabe que ] as coisas chegam para você. Não precisa seguir a pessoa, tem outros meios", afirmou.
Zezé afirmou ainda que, apesar de ter se desculpado pela sua primeira postagem - leia mais abaixo -, gosta de dizer o que pensa e não pretende parar de fazê-lo.
"Não adianta!!! Eu não vou falar apenas o que é bonito. Ser hipócrita e fazer a linha politicamente correto!! Falo o que penso. Sou ser humano e quem é fã, vai me entender. Quem não é não vai ser, man! A esses, beijinho no ombro!", completou.
Entenda o caso
A confusão começou quando Zezé publicou em seu Instagram uma postagem questionando os hábitos da ex-mulher, Zilu Camargo, no Instagram.
"Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?", comentou.
A postagem do sertanejo publicou uma avalanche de comentários nas redes sociais. Enquanto os fãs defenderam o cantor, muitas pessoas se posicionaram contra ele, ponderando que o sertanejo não deveria ter exposto a mãe de seus filhos desta maneira nem avaliado de maneira negativa os usuários do Instagram que seguem esses perfis.
Após as críticas, Zezé voltou a usar o Instagram, mas para se desculpar pela postagem."Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais Fácil ser racional, né?!", escreveu o cantor na nova publicação", afirmou.