Intérprete de Benê na novela Viver a Vida, o ator Marcello Melo confessa que é vaidoso e não dispensa cuidados constantes com as madeixas
Redação Publicado em 06/04/2010, às 16h51 - Atualizado às 19h51
A vaidade com as madeixas há muito deixou de ser uma questão somente do universo feminino. Com cachos super hidratados e soltos, o ator Marcello Melo, que vive o Benê na novela Viver a Vida, da Globo, é do time dos homens que se preocupa, e muito, com os cabelos. "Sou meio Sansão", brincou o ator sobre sua relação com as madeixas, referindo-se ao personagem da mitologia grega, no qual sua força estava ligada aos cabelos.
Com total naturalidade, Marcello contou que apesar dos 21 anos, ainda não dispensa os cuidados da mãe na hora de cuidar do visual. "Minha mãe sempre cuidou muito de mim. Desde pequeno eu já tinha essa atenção com meus cabelos, que sempre foram compridos".
Para manter o visual em dia, Marcello faz hidratação duas vezes por semana e mantém o corte. "Quando acabar as gravações da novela vou poder cortar um pouquinho mais, mas nem tanto", avisou. Apesar de estar na vida artística e garantir que consegue se desprender da vaidade para compor um personagem, Marcello lembrou que quando gravou o longa Última Parada 174 e teve que cortar os fios não foi tão fácil. "Fiquei com o coração apertado, mas era preciso".
O intérprete de Benê começou a carreira cedo, aos 7 anos, na escola de teatro Nós do Morro, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Em 2002, Marcello estreou no longa Cidade de Deus, de Fernando Meirelles, depois foi convidado pelo diretor Bruno Barreto para o Última Parada 174. Hoje, atuando no horário nobre, Marcello diz que realizou um sonho da mãe. "Fazer o Benê foi um presente para minha mãe", concluiu.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade