Ao Portal CARAS, Fernanda Young falou sobre a vontade de sempre mudar o visual, de criar news looks com apliques nos cabelos e ainda bateu-papo sobre vaidade feminina
Quase careca,
Fernanda Young não poderia deixar de brilhar na divulgação de seu novo trabalho: a série
Macho Man (no ar da TV Globo a partir do dia 8 de abril) que assina ao lado do marido e companheiro de prosas,
Alexandre Machado.
Com vestido branco, a escritora e apresentadora apareceu com longos cabelos loiros, presos em uma delicada trança. Ao ser questionado sobre o novo look, Fernanda confessou:
"O cabelo é falso, viu? Na verdade, eu raspei o cabelo e só agora ele está crescendo. Mas como ainda está parecendo um Chanel torto, coloquei apliques", revelou ao
Portal CARAS.
Entre um visual e outro, a apresentadora diz que sempre raspa o cabelo porque cansa muito rápido de um único estilo.
"E também é uma maneira de interromper minhas idas ao salão. Não gosto de ir ao cabeleireiro, fazer a unha, não tenho essa feminilidade", confessou.
Na hora de se arrumar, Young não desperdiça tempo; se produz em, no máximo, cinco minutos (ela garante), e faz ginástica para sentir-se bem, e não por questões estéticas.
" O meu ideal é viver de cabeça raspada, mas preciso da beleza para trabalhar e o cabelo é uma ferramenta importante, por isso brinco bastante com ele. Ninguém consegue acompanhar meu cabelo, nem eu mesma (risos)", concluiu.