Usando os cabelos compridos, Daniel Racliffe declara que não vê a hora de poder cortar os cabelos após as filmagens de Frankestein
O ator Daniel Radcliffe está com novo visual e não vê a hora de poder mudar novamente de look. Nos últimos dias, o artista surgiu com os cabelos compridos para uma nova versão do filme sobre Frankestein. No entanto, ele quer voltar a ter os cabelos curtos assim que terminar as filmagens. E o motivo é o trabalho que dá cuidar dos fios longos.
“Eu não me importo com a aparência, mas eu me importo em ter que lidar com o cabelo. Eu não sei porque alguém, voluntariamente, tem isso. A quantidade de trabalho que dá, tem que secar, tudo vira um pesadelo”, contou ele, de acordo com revista People.
Radcliffe ainda comentou que passou a admirar muito mais as mulheres que têm cabelos compridos com esta experiência em sua vida. “Eu tenho uma nova simpatia por todas as mulheres. Eu não deixaria o meu cabelo crescer deste jeito por vontade própria”, declarou.
Além disso, a publicação ainda disse que Daniel chegou a dizer que uma vantagem de ter o seu novo look é poder circular pelas ruas sem ser facilmente reconhecido.