Com cabelo curto, ela renega vaidade
A atriz Cássia Kis Magro (56) costuma dizer que não tem vaidade. E provou isso, recentemente, quando apareceu na TV com os cabelos curtíssimos. Segundo a estrela, foi um ano de muito trabalho e os fios ficaram castigados com a química. Por isso, decidiu passar a máquina nas madeixas.
“Chega uma altura da vida em que você tem de cuidar da alma, pois o corpo padece. Amo as minhas rugas, por exemplo. Comemoro, inclusive, quando elas aparecem”, costuma dizer ela, que foi com o novo visual ao lançamento do livro de fotos Contrastes Simultâneos, de Walter Carvalho (66), no Rio.
Os dois trabalharam juntos na novela O Rebu, no ar até setembro, dirigida por Walter. Em janeiro, Cássia voltará à TV como a fotógrafa Olga, na minissérie Felizes para Sempre, já gravada. Na pele da personagem, inspirada no renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado (70), ela vai aparecer com o cabelo no comprimento médio e com mecha branca na franja.
“É uma mulher especial. Forte, livre, corajosa, que já viajou o mundo inteiro e tem sucesso. Quando ela vai realizar o seu último projeto, dá de cara com um grande amor”, antecipou Cássia, que também deve lançar o filme Redemoinho até o segundo semestre de 2015.