CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

As transformações de Nathalia Dill na TV

Durante a novela Escrito nas Estrelas, a atriz Nathalia Dill, que vive a Viviane/Vitória, já apareceu com vários visuais diferentes. "Gosto muito de mudar", revela. Confira galeria de fotos!

Redação Publicado em 17/08/2010, às 14h54 - Atualizado em 20/08/2010, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathália Dill na novela 'Escrito nas Estrelas' - TV Globo / Alex Carvalho
Nathália Dill na novela 'Escrito nas Estrelas' - TV Globo / Alex Carvalho
Para os que acompanham a novela Escrito nas Estrelas, da Globo, os looks da personagem Viviane/Vitória, vividas pela atriz Nathalia Dill, são de chamar a atenção. Seja pela simplicidade do início da trama ou agora, com o visual mais sofisticado e moderno. As mudanças foram acontecendo aos poucos e conforme a história da jovem ia evoluindo. Além disso, em alguns capítulos o público ainda pode ver a artista com aparência diferente, como quando ela usava disfarces para não ser reconhecida como Viviane, usando perucas e roupas diferentes. Nathalia é uma grande defensora das mudanças de visual para um personagem e não se importa em ter o seu estilo mudado na telinha. "O interessante dessa personagem é que ela vai mudando durante a trama e a caracterização também, então vai ter época que o cabelo vai estar de um jeito, depois de outro. Gosto de muito de mudar, então eu estou curtindo muito isso", revelou ela. A preparação para um novo trabalho de ator também requer preparo físico e Nathalia Dill tenta fazer a sua parte. "Acho que todo ator tem uma preparação por causa do corpo, faz parte do pacote. Fico variando, não faço um exercício sempre. Gosto de mudar", contou. Mesmo sendo a protagonista da trama, a bela atriz faz questão de deixar um tempinho livre para curtir as suas atividades favoritas. "Já é um grande prazer fazer essa novela, isso já me da muito prazer, mas é fundamental estar sempre que possível perto dos amigos e da família também. Todo mundo grava muito. Tem que tentar conciliar e acaba sempre dando certo", disse.